quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Artes pronta entrega

Oi gente!! Tudinho certo?! Espero que sim. Por aqui muita arte sendo feita, tudo pronta entrega: pagou levou! Rsrsrs... Lembram do novo modelo de panos de prato que fiz, aqueles de barrinhas que fiz pra mim? Pois é, eles eram um projeto piloto, agora sim fiz uns ajustes e ficaram como eu queria.
Panos de prato
 Panos de prato
 E agora uma arte para encantar... Vejam ó estes trilhos de mesa!! Modéstia á parte, ficaram lindos!! Eu adorei o resultado!
Trilho de mesa
Trilho de mesa 
Bom... Por hoje é só pessoal, tenho ainda muita coisa para fazer, além de um aniversário todinho (decoração), do meu filho. Bjo pra quem fica, porque eu fuiiiii

2 comentários:

  1. Oi, Quele!!
    Seus panos de copa estão um primor e os trilhos nem se fala...adoro suas artes!!
    Bjus

    ResponderExcluir