sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capas para gavetas?! Sim! kkkkkkk

Bom dia gentem!! Sim eu disse gentem kkk... Desta última cozinha que fiz, como disse, faltava fazer algumas peças. e aqui estão elas:
Capas para gavetões
(desculpa, não consegui girar a imagem)
Um pedido inusitado, mas feito com carinho e sob medida. Nunca vi capa de gaveta, mas achei legal a idéia de fazê-las. As gavetas em questão tem a parte da frente de vidro, expondo tudo o que tem dentro. por isso a dona (muito querida, que eu adoro) criou a capa de gaveta. Que criatividade!
Agora sim, acabou esta cozinha.
Até mais queridas e queridos!

2 comentários:

  1. Haja criatividade, né, Quele?? Mas é ótimo pra nos fazer criar ainda mais!! Por um momento pensei que era pra forrar as gavetas...rsrsrs...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, criar tem gosto melhor ainda! Mas não é para forrar, é pra por na "tampa" da gaveta, kkkkk
      bjo Lia

      Excluir