domingo, 19 de maio de 2013

Jogo de banheiro

Gente querida, hoje trago parte de uma encomenda da minha irmã, o jogo de banheiro! Tenho certeza que vocês irão gostar,  porque eu amei fazer e amei mais ainda o resultado... Confiram:
Jogo de banheiro
Placa de banheiro
Tapete de pia
 Capa da tampa do vaso
 Porta papel higiênico
 Capa da caixa de descarga
 Tapete do vaso sanitário
Tudo florido e alegre para levar boas energias para sua futura dona... Fico por aqui gente, essas florzinhas me cansaram, mas ficaram tão lindinhas que nem ligo... kkkk bjss

8 comentários:

  1. Adorei, Quele...um espetáculo...com certeza uma linda decoração para o banheiro da sua irmã!!
    Hoje, finalmente, consertei meu PC...não conseguia acessar nem meu blog...rsrrs.. Agora, posso visitar as amigas!!
    Bjus e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia!! Obrigada! Como ela costuma dizer: tah bombando! hihihi
      Adoro tuas visitas amiga querida!
      bjão linda semana querida

      Excluir
  2. would you like to follow each other?

    greetings from Italy

    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! I think a really cool idea! Who will follow first?
      Regards, Brazil.

      Excluir
  3. Que coisa mais linda, hein Quele?! Como sempre arrasando nos seus trabalhos.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada David! A gente faz o que pode... kkkk

      Excluir