quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Muito trabalho por aqui

Oieeeeê gente, como estão vocês?? Sabe, tenho tido muito trabalho por aqui..., mas o resultado final me motiva a seguir em frente (sempre!). Olhem só as fofuras que fiz nas últimas semanas:
Kit: puxa-saco e pano de prato
Kit: puxa-saco e pano de prato
 Kit: puxa-saco e pano de prato
 Bate-mão
 Trilho de mesa
 Placa de banheiro
 Fraldas de boca
Trilho de mesa
 Prendedores decorados
 Panos de prato
 Já disse: Quele quietinha, Quele trabalhando! Isso tudo é pronta-entrega que fiz par minha tia vender, ela vende outras coisas também. E acreditem: tem mais coisinhas que ainda não postei, mas vou atualizar tudo, podem deixar comigo.
Agora fico por aqui... Depois de passar o carnaval sambando em meio á tintas e pincéis, apenas vou finalizar uma peça e logo postarei. Final de semana só vai dar eu na sombra...
Bjoss pra todos

4 comentários:

  1. Quietinha, mas só produzindo coisinhas fofas!!
    Delicadas decorações, Quele!!
    Bjinhos e que venham mais fofuras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão vir sim querida, tem mais ainda que não postei e outras que tô produzindo...
      Ai, ai muuuuito trabalho por aqui...
      Bjokass Lia

      Excluir
  2. E põe trabalho nisso hein!!!
    Adorei os detalhes e o capricho,
    ficou tudo muito lindo e bem floridos,
    ADOROOO floridos.
    Tá de parabéns. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii Jane, oba visita surpresa!!
      Pois eh... já percebeu que flores e corujas são unanimes quando se trata de artesãs...kkkkk
      bjoxx adorei tua visita

      Excluir