sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Panos de prato!!

Olá gente amiga! Já começo desejando um Feliz Ano Novo repleto de novas energias e muita saúde. Todos nós já imaginávamos que um dia eu tentaria pintar uns panos de prato não é...rsrsrs Claro que sim, pintar painéis é quase a mesma coisa, só muda um pouquinho (bem pouquinho...kkkkkkk) o tamanho... E como seriam os primeiros, tinham a possibilidade de sairem meio "feinhos"...rsrs, então fiz pra mim mesma. E também porque fazendo tanta arte para encomendas tinha que dar um agradinho pra mim também.., meus paninhos de prato já estavam tão sem vida, resultado: fiz novos! Confiram e me digam suas opiniões:








Lindos não acham?? Tirem o olho, esses são meus...kkkkkkkkkk Ô ciumeira!!
Ai gente, beijinho pra quem fica porque eu fui... Craftar é claro!! kkkk

2 comentários:

  1. Tem toda razão, são todos uma linda decoração na cozinha!!
    Bjinhs saudosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Lia!!
      Viu que show, já dá pra imaginar minha dó pra usá-los... rsrsrs
      Bjo bem grandão minha amiga

      Excluir