domingo, 4 de novembro de 2012

Painel Patati Patata para Educação Infantil

Oiiii gente!! Quem gosta do tema circo, palhaços... Acho que todo mundo que tem um pézinho na arte neh..? Pois hoje venho mostrar o meu mais recente painel: foi encomendado pela prof. Márcia aqui de Canoas e irá alegrar a sala de aula dos aluninhos dela. Novamente me desculpo pela maluca da minha câmera...




O tamanho é 2,60x1,60. O pedido principal da cliente foi que as letras e números ficassem destacadas, então elas foram pintadas com tinta neon. Meu pequeno fã da dupla de palhaços foi o primeiro a aprovar o painel... rsrsrs Por hoje é só gente... E todos já sabem: Quele quietinha é Quele trabalhando! kkkk
Agora quero saber a opinião de vocês: aprovaram?
Bjo pra quem fica

2 comentários:

  1. Um espetáculo!!
    Fui professora e ficaria super feliz com uma beleza dessas, adorei de paixão!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia!!
      Espetáculo também foi tua visita no meu bloguinho do coração! Amei!Obrigada amiga. bjão pra ti

      Excluir