terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais fotos!

Olá gente, tenho ficado meio ausente devido á alguns problemas pessoais e também pela demanda de encomendas, mas vou tentar ficar o menos tempo possível sem postar, eu prometo. Como prometi no post anterior vou postar mais fotos da decoração do chá de bebê da minha prima, que eu fiz. As fotos são cedidas pela mamãe.


A mamãe pediu algo simples e bonito. Me guiei por esta meta e o resultado foi bem satisfatório, consegui fazer bem mais do que ela esperava e por um ótimo preço. Vou listar tudo que foi feito: painel, toalha de mesa e saia de mesa em tnt, borboletas de acetato, nome da bebê, forminhas para docinho e palitinhos decorativo para docinhos. Quem montou a decoração foi a própria mamãe. Obs.: A placa "Chá de bebê" a mamãe comprou pronta.
Ainda vou tentar conseguir mais uma foto de um topo de bolo que fiz e não tirei foto. Então pessoal, o que acharam? Gostaram?
Estou pintando dois painéis, assim que terminar postarei.
Abraços á todos

6 comentários:

  1. Menina bonita, você está arrasando nas fofurices, hein?!
    Que coisa linda!
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha gostei do "menina" bonita... rsrsrs
      Brigadão Érica

      Excluir
  2. fico lindo hein Quele. Olhei para a mesa e meus olhos já se arregalaram, quero docinhos, quero docinhos rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... mas o chá de fraldas já foi... rsrsrs

      Excluir
  3. aiii eu quero doces >3 ADOGOOO! rsrs
    Você é muita boa com isso hein Quelinha!

    Expresso de Narnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai... outra gulosa... kkkkkkkkk
      Como o chá já passou, teram de se contentar com as fotos!! kkkkkkkk
      Obrigada pelo elogio!

      Excluir