terça-feira, 24 de julho de 2012

Painel Moranguinho Baby 2

Olá queridos e queridas visitantes do meu cantinho, hoje trago meu segundo painel da moranguinho, espero que vocês gostem. Foi assim: a mamãe me mostrou uma imagem da moranguinho para me "guiar" como seria este painel e pediu para por o nome da aniversariante. Como todos já sabem depois do aniversário estes painéis vão ser fixados nas paredes do quartinho da pequena Thayna. E o resultado... tchãram!


Olha meu anjinho ali pra vocês terem noção de tamanho, que gurizinho prestativo hein...rsrs O painel tem as mesmas medidas do outro: 2,60cm x1,70cm.
O que vocês queridos leitores acharam?? Comente, sempre fico curiosa pela sua opinião...!
Bjo pra quem fica!

4 comentários:

  1. lindo demais esse painel que fofuxoo ;P
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. trabalho lindo... e concerteza com muita perfeição!!! ta de parabéns... bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha pelo elogio e pela visita Larissa!
      Bjoxx

      Excluir