sábado, 23 de junho de 2012

Painel Moranguinho Baby

Olá gente querida! Olhem só o motivo do meu sumiço e me digam: valeu a pena, não acham?

Lindo, lindo! Este painel tem 2,60m x 1,70m e faz parte da encomenda Moranguinho Baby que estou fazendo. A mamãe que encomendou vai usá-lo na festa de 1 ano e depois vai colocar na parede do quarto da menininha, esperta né? rsrs


Agora só falta saber o que a minha cliente achou... Opine você também, me diga o que achou. Eu por exemplo, gostei tanto que chega dar dó para entregar..! rsrsrs Agora vou voltar ao trabalho porque tenho que pintar outro painel... logo postarei.
Bjosss pessoal

8 comentários:

  1. ai que fofoinhhoos heim ^^ arrasoo

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha!!!
    Nossa mto linduh!!!!
    Adorei!!
    vc usou bastante cores em tom de rosa e a Moranguinho fikou linda!!!
    Mt show msno!!!
    bjux t adoro

    ResponderExcluir
  3. bom por onde começar.... eu nunca canso de falar que suas obras de arte sao simplesmente perfeitas, magnificas, fantasticas minha filhota fai ter uma festa linda pois vi tantas decorações e nunhuma me agradou... sorte minha q tenhu uma amiga que é genial em artes e o outro tenho certeza q vai ta lindo igual a esse.... bjx miga se nao fosse vc nao sei o q faria....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Pode deixar, vou caprichar no outro tb.
      bjosss

      Excluir