domingo, 8 de maio de 2011

Presente super surpresa!

Ai, ai... Feliz dia das mães para voçês também... Ah, que felicidade! Deêm uma olhadinha no meu presente de dia das mães:
Show né? Ok, é visível que ganhei um cartão presente da c&a mas a melhor parte ainda vou contar.

Meu maridão lindo e maravilhoso fez a seguinte surpresa (já que o meu bebê é muito picurruchinho ainda): ele colocou o cartão presente dentro da bolsa do meu bebê e quando fuitrocar a fralda dele e achei não conseguia parar de rir! Ontem quando ele me perguntou o que eu queria disse que não precisava nada e ele saiu e voltou calado e de mãos vazias..., hoje quando ele chegou não falou nada nem "feliz dia das mães"... Fiquei bem chateada pensando que ele tinha levado muito a sério o que eu tinha falado mas acho que isso foi a cereja da surpresa. Perfect! Ah, olha onde estava o presente, nessa bagunça:


Acho que ano que vem o Pietro já vai dar o presente nas mãos... Não vejo a hora!


Obrigada meu amor por ter dado uma mãozinha para o Pietro, te amo.


E voçês o que ganharam? Estou curiosa para saber... Conte e espalhe a inveja! hahaha


bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário