sábado, 16 de abril de 2011

Esmaltes: adoooro!

Vejam só minhas novas aquisições: Ai, ai... Me fartei na seção de esmaltes. Sabe que se não ficasse brega eu pintaria um dedo de cada cor de tanta ansiedade de estreiar todos (!). Lançamento: esmalte 3d (é tudo!). Listinha com marcas e nomes dos esmaltes:
Do primeiro ao último: Ultimate3d roxo; Impala base fosca; Impala perolado Paraíso; Colorama única camada vinho fashion; Colorama verniz e cor carbono; Colorama verniz e cor noite de gala;

bjin

2 comentários:

  1. Muito bala maninha!!!!
    Adoro tua caxinha de esmaltes e agora concerteza ela vai estar mais moderna e diferente!!!
    TUDO DE BOM!!!!!
    bjus datua irmazinha que te adora,Raquel!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que tu gostou do meu blog mana!
      E da caixa de esmaltes tb...rsrs tá bom eu te empresto, rsrsrs
      bjo flor

      Excluir