quinta-feira, 21 de abril de 2011

Brinquedo garantido

Agora eu sei, e voçê que já são mamãe e papai sabem também: é normal sempre selecionarmos os compromissos mais importantes no fim do mês para pagar e comprar quase sempre coisas mais acessíveis. Àgua, luz, telefone, supermercado, contas. Infelizmente, como a maioria dos brasileiro, não sou rica.... Se voçê também não desfruta do luxo acho que vai gostar dessa postagem.

Voçê já deve ter passado por essa situação: ás vezes vejo brinquedos muito legais e educativos no mercado e quero dar para meu filho mas esbarro no preço e volto atrás. Quase sempre opto pelo mais acessível ou pela desistência quando a situação não favorece.

Cuidado: o barato pode sair caro. Claro que se procurarmos podemos achar brinquedos bons e baratos, mas com muita pesquisa. Fique sempre atenta na faixa etária do brinquedo afinal ela não está ali para bonito. Geralmente brinquedos para bebês são mais caros porque são desenvolvidos com todo o cuidado para que não solte peças e ou machuque-os. Veja bem: estou falando de brinquedos seguros, de qualidade.

Pensando nisso tive uma idéia: um porquinho! Isso mesmo, meu bebê só tem 4 meses e já tem o bom e velho porquinho. Aqui ele ó:


Uma graçinha né? Gente agora falando sério denovo, eu quero meu bebê seguro. Eu quero que meu filho brinque e eu faça minhas tarefas domésticas sem preocupações. Não quero nem pensar em ver meu filho mal. Sem contar que desde pequeno sabendo gastar é outra história né?

Ok pessoal então fica a dica para quem tem ou vai ter filhos, um porquinho. O que voçês acharam da idéia? Adoraria ver opiniões sobre o assunto, comentem.

bjo

2 comentários:

  1. Sabe meu marido teve essa ideia, mas de colar a tampa de uma lata de nescau vazia, com um corte pequeno no meio e fazer de cofrinho, Para minha bebê que vai nascer daqui uns meses. Achei que estava muito cedo, mas lendo as tuas dicas economizar para nossos filhos, quanto mais cedo melhor vou deixar ele fazer.... Adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga, deixa ele fazer, tua bebê vai adorar quando ganhar brinquedos e vocês vão ficar surpresos quando virem quantos brinquedos dá pra comprar juntando assim.
      bjos flor

      Excluir