sábado, 23 de abril de 2011

Ajudinha para a memória!

Com a correria do dia a dia fica difícil gravar tudo que se passa durante o dia, que diremos então de números de telefones, endereços, compromissos, coisar para comprar... Credo! Essa lista é grande, mas se sua memória não é de elefante preste atenção nessa dica esperta: pegue aquelas folhas de papel que voçê usou só um lado e vai jogar fora e parta em dois ou quatro lados e coloque ao lado do telefone. Olha as minhas: Deu bastante por que foi de uma apostila que meu marido não usava mais. Voçê sabia que o desmatamento causa infertilidade do solo e a morte dos animais por conseqüencia disso? Porque sem árvores a chuva cai direto no solo muito bruscamente destruindo-o, não acontece a fotossíntese (fundamental para a vida animal e vegetal) e também ocorre a morte dos animais que ficam sem comida e falta de chuva por causa da desertificação daquela região.

Bem, eu nunca fui a favor daquelas cadernetas de anotações (facilmente encontrados em qualquer lojinha) e me informando sobre desmatamento só reforçei minha opinião. Folhas escritas de um lado só todo mundo tem, então acho que essas cadernetas desnecessárias com certeza. Eu faço minha parte, e voçê faz a sua?


bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário