segunda-feira, 21 de março de 2011

Meus imãs de geladeira!

Olhem só que fofos os meus imãs de geladeira...

Todos foi eu quem fez. Alguns eu usei biscuit, outros tecido, papelão, rendas (que sexy a calçinha vcs não axam?), prendedor, fitas e até tampa de garrafa pet!
E confesso que a parte mais legal é essa, você saber fazer as suas próprias coisas. E uma outra curiosidade sobre mim: na maioria das vezes tudo que eu faço ou é em tons de roxo e lilás ou rosa (dá pra ver né? é claro)
Não por que foi eu que fiz, mas não ficaram uma graçinha?


2 comentários:

  1. Bom o nome do blog ja diz tudo...É tudo de bm mesmo. É muito difícil alguem ter tanta criatividade, sabedoria e perfeição. Deus te deu mãos preciosas, únicas, pois a forma ele jogou fora... Siga em frente, criando novidades para teus seguidores..ADOREI! bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai que elogio amiga! Fiquei sem fala...
    Você nem imagina o quanto é especial tb!
    bjokas_estou á disposição

    ResponderExcluir